quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Os pequenos prazeres da vida!

Eu que estou na meia idade procuro afanosamente em cada esquina os pequenos prazeres da vida. Felizmente, porque sou um privilegiado, encontro-os com frequência: numa garfada, numa pequena conversa, numa tarefa, num sorriso, num mimo, num beijo, etc...
Nos últimos anos muitos destes foram-me proporcionados pelos meus amigos da GAFE. De tal maneira que quando não há GAFE ao domingo de manhã sinto por vezes que algo me falta, por isto e pelo resto que cada um de vocês sabe


OBRIGADO GAFE.

1 comentário:

António Bento disse...

e o que seriam os nossos momentos sem ti Presidente? Ao domingo e sem ser ao domingo ...!
Grande abraço. És uma alma boa e muito importante na nossas vidas. Ah! e já me esquecia: nas corridas também. ;-)
bom treino amanhã nas lezírias.