segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A minha 1ª mensagem

Após a leitura do último post do PT decidi-me a passar a escrito os meus sentimentos.

Antes que mais, Parabéns a toda a Equipa Gafe, que participou no GP do Atlântico, pela excelente performance, que indicia resultados de excelente nível para as Maratonas de 13 de Abril.

Passei a última semana a treinar em relva, a tentar conciliar 2 objectivos inconciliáveis:
- Fazer Km´s e treinar para a Maratona;
- Recuperar da lesão.

Tenho-me sentido muito bem mas ontem acendeu-se o sinal vermelho e abortei o treino ao fim de meia hora. Vamos ver como correm os próximos treinos...

Boas corridas para todos

2 comentários:

António Bento disse...

bem vindo caro.
e uidado, queremo-te au point.
abraço
ab

Anónimo disse...

Espero que dê para apareceres no Domingo, 24! Sem luzes vermelhas...