domingo, 2 de março de 2008

Dia Histórico para a GAFE

Foi um dia histórico para a GAFE. Pela primeira a tivemos a companhia de um elemento do sexo feminino nos treinos.

A atleta teve a coragem de acompanhar os sete GAFISTAS na sua jornada domingueira organizada pela secção norte que organizou um treino quase excelente (maldito nevoeiro) pelo meio das Lezírias. Foram cerca de 18km em piso excelente e num perfil quase plano.

O único reparo ao responsável pela secção é a falta da banda da terra à nossa chegada. Mas pelos vistos houve uma zanga com o responsável pela filarmónica da terra. Para a próxima concerteza que será melhor.

O treino também foi histórico por outro motivo: pela primeira vez tivemos um bolo a sério, ou seja, sem ser de compra ou daqueles de confecção rápida. OBRIGADO JOÃO.

Só Faltam 5 semanas!

A próxima vai ser mesmo a doer.

Que corra bem a todos. E que os “lesionados” regressem ao seu ritmo natural.

DSC03388

6 comentários:

António Bento disse...

excelente, excelente.
parabéns pessoal, pelo treino e por haver uma corredora que queira posar ao lado do GAFE masculino. corajosa, sem dúvida.
não há qualquer margem para dúvidas sobre a história que foi feita: esta é a melhor fotografia do gafe de sempre.
assim é fácil escolher ... o lado direot da foto claro! :-)
força a todos, bons treinos que está quase.
abraço
ab

Pedro Teixeira disse...

Reforço o post inicial...

... Face ao prazer de termos a partir de agora uma "carruagem intercidades" muito especial (nunca ninguém deve ter chamado isto à Ana, mas é a prache da GAFE!), ainda por cima com aspirações a maratonista - ou seja, verdadeira "corredora de fundo"!

... Face ao óptimo percurso (para a próxima devemos começar já no "campo"!), que promete belos longões já na preparação para Berlim! Obrigado António Luís!

... E face à organização do evento, com percurso no Google Earth (o meu treino foi de exactamente 18,00 km!) e um belo bolo cheio de hidratos verdadeiramente "from scratch" (muito gozei eu nos EUA com esta expressão!). Esta organização já faz lembrar o Coach Kabeça de outras alturas! Mais um beijinho meu à João.

E até um sprint final a três foi presenciado (vitória por 3 centésimos de segundo do Buda!). A malta está fortíssima!

(E o nosso escriba - está melhor do tendão?)

Pedro T.

Pedro Teixeira disse...

P.S. - "Cheira-me" que vai deixar de haver carruagens Inter-Regionais na GAFE muito em breve... :)

Já para os Alfas Pendulares passarem a TGV, não estou tão seguro...

Nocas&Joquinha disse...

Queridos GAFE,

Aqui a ou GAVE (Grande Artolas de Vão de Escada), como eu própria me apelidei ao início do nosso treino de ontem, é que vos quer agradecer a fantástica recepção e as palavras de incentivo com que me acolheram entre vós :-)

Fica também um agradecimento MUUUUUITO ESPECIAL para o Carlos, que teve a "paxorra" de se manter sempre ao meu lado (não vou revelar a nossa fantástica média, para não vos desmoralizar!!), fazendo-me acreditar que até estávamos a andar bem !!

Também umas palavras para a mulher do Nuno, que nos preparou aquele bolo delicioso:
1- posso ter a receita?
2- não faça isto muitas vezes, senão lá se vai a minha (eterna) dieta ;-)

Bem... para a semana não poderei estar convosco no treino de Domingo (vou para fora de Lx), mas vemo-nos na Meia-Maratona, ok?

Ana Caldas Lopes

P.S. - Carlos, para a próxima vou-me reservar o direito de censurar as fotos (aquela minha de "Maria Madalena", com ar de ir desfalecer a qualquer instante, vai dar uma imagem totalmente falsa desta aspirante a Alfa Pendular!!!)

P.P.S - Estou a escrever como "Nocas&Joquinha", pois é a conta que tenho aberta. Em breve crio uma nova só para mim

Anónimo disse...

Amigos, o meu muito obrigado mais uma vez pela vossa visita e companhia. Foi pena estar nevoeiro, assim não deu para contemplar verdadeiramente a paisagem. Também graças a vocês consegui fazer um treino superior a 1hora.
Foi pena o A.Bento, não ter estado presente, mas deu para verificar, que os elementos do GAFE são de um verdadeiro companheirismo. As melhoras da Ana (foi também uma agradável surpresa). Continuaçãon a todos de bons treinos. Para o próximo treino em que esteja presente, comprometo-me a levar eu o bolo.

António Luís

António Bento disse...

olá
o tendão vai melhor, menos sensível aos percalços do grande aquiles.
espero que estejam todos bem.
ó pedro t. aquel foto é que tem que ter outro enquadramento, estás gradeado por trás: será uma metáfora para as algemas/vício da corrida?
abraço
ab