domingo, 30 de março de 2008

Fiquem descansados que hoje...

Hoje quando cheguei a casa bebi um chá verde que coloquei, estratégicamente, no frigorífico antes de ir fazer o longão! Mais vale prevenir do que remediar...
Já contei a história a alguns elementos da GAFE, mas vou partilhar com os restantes...
No sábado fui fazer um mini-longão em Belém, como encontrei o Luis, fizemos juntos alguns kilómetros (+-18 Kms), isto sobre o calor abrasador da hora de almoço!
Depois do treino, cheguei a completamente de rastos e desidratado. Bebi um copo de água, mas este não me tirou a sede...voltei a abrir o figorífico à procura de algo mais fresco...e sem que a minha mente desse qualquer instrucção, a minha mão agarrou uma "mini".
Sentei-me no sofá e, pausadamente, saboreei uma "loira"...por momentos senti-me um "homem das obras" que a meio da tarde, cansado, cheio de pó, faz uma pausa e bebe uma "mini". Sempre pensei que, o prazer que o "homem" retirava não era, propriamente, do sabor da bebida, mas sim da pausa que fazia no trabalho...mas ontem finalmente percebi a expressão...«agora o que sabia bem era uma loira!».

1 comentário:

António Bento disse...

e o resultado viu-se no treino de hoje de manhã. um portento! cansado no final mas sempre a esgalhar com o senhor presidente!!!
grande buda, lenhador, corredor, és o maior!
ab