sábado, 8 de março de 2008

o longão antecipado

É verdade que tinha muita calçada, mas isto é para homens não é? apesar de ser 8 de Março... ;)

Eu levei dois gels e a famosa "cartucheira", fomos em ritmo firme quando chegamos à baleia da praia da torre lá estava o o nosso presidente a dar apoio e colocar a prova que de facto a coisa aconteceu.

O retorno foi feito aos 16,5 kms em frente ao Estoril Sol, entretanto o pedro já tinha tomado duche no calçadão do tamariz, a coisa começou a doer lá para depois dos 25 km, o pedro disse "diz-me que faltam menos que 5 Km" e eu disse que sim, mais à frente "diz-me que só faltam 5 minutos" e eu "não mas faltam 20".

Tinha programado a máquina para me chatear mais nos últimos 3,5 km, o pedro disse para eu seguir e eu lá aumentei ritmo gradualmente e consegui fazer essa parte a 4:44 /Km, tivemos nessa parte o apoio estimulante de ciclistas de elite Bento & herdeiros, que não falharam no seu apoio.

O ritmo total dos 33 Km foi de 5:10/km o que eu acho muito bom.

No fundo para mim foi um treino com sinais positivos.

Abraços e bom treino de Domingo, eu (como já foi revelado) vou para um mini estágio em altitude

2 comentários:

Unknown disse...

Os homens estão mesmo em forma.
O ritmo é um prenuncio de coisas boas, mas mais do que isso é a prova que os dois estão de volta.

António Bento disse...

essa de ser para homens deve ser um ataque a quem não deve, por recomendação médica, correr em calçada e piso duro.
jogo psicológico, mesmo à inglesa da escola do zé mourinho ... :-)
abraço
ab