segunda-feira, 24 de março de 2008

Em pratos limpos

confesso: quando enviei a msg de hoje a seguir ao almoço ainda não tinha lido o mail do elvis.

mas concordo, a competição é saudável e tenho que trabalhar no sentido de reafirmar a excelência do departamento de alegria em qualquer coisa que esteja relacionada com o GAFE.

PT espero que o teu mandato seja coroado de sucesso.
humildemente aqui reforço a proposta de jantar no dia 4 d eabril, no santuário (ie, pizzeria da marina de cascais).
já se notam sinais do meu afastamento, pois só o luís (obrigado companheiro, apesar da minha meo, continuas fiel às minhas propostas ;-) é que respondeu à missiva.

aguardo as respostas, receptivo, naturalmente, a outras sugestões que possam emergir da linha estratégica agora em funções de gestão.

também já vi as fotos. acho que faltam algumas, nomeadamente:
-as restante no balneário, estranhamente censuradas - é sempre importante ver o pós-treino especificamente a sauna e os alongamentos, bem como a alternância sauna/gelo;
- as da contenda do nosso presidente com um macho latino, que não entendeu, por falta de cultura naturalmente, o que é um casto olhar presidencial ... temos que voltar ao local para explicar ao senhor quem é o presidente, enquanto o presidente trata do marketing e da angariação de atletas :-)))
abraço a todos
ab
p.s. - presidente creio que o corpinho quer descanso e tenho a certeza de que em londres vais ser coroado "sir" no final da prova, os bifes não resistirão ao teu carisma e performance.

2 comentários:

Pedro Teixeira disse...

Presente no jantar de dia 4, claro!
Abraços!

o Editor disse...

O presidente estava apenas a "observar" potenciais atletas! O que não me parecia que a "gostosa" fosse!