quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

É tudo uma questão de visão ...

Acabei de chegar da Praia de Carcavelos. Fui beber um café com uma colega de trabalho.
A praia estava completamente vazia, enquanto conversava com a minha amiga, reparei que um atleta andava a correr pela praia junto ao mar. Perguntei à minha colega "Sabes a que horas é que o dia termina?" (eu já a pensar vir fazer uma corridinha à saída do trabalho).
Ela responde... "Acho que por volta das seis."
Eu penso "É cedo. E à hora de almoço é difícil...". Ainda não tinha terminado o meu pensamento... eis que passa à minha frente outro atleta, olho para ele, e para espanto meu ... era o Presidente da GAFE!
Depois de muito gritar lá consegui chamar a atenção do referido atleta que ia altamente concentrado nos seus pensamenos ou na sua música.
Resumo da história, enquanto eu ainda pensava "acho que descobri um agradável local de treino", o presidente não só já o tinha descoberto como já percorria a paredão! É por estas e outras que uns são presidentes e outros são apenas membros dos orgãos sociais! É tudo uma questão de visão ...

2 comentários:

António Bento disse...

ainda não percebeste que o presidente alugou a praia para treinar à hora do almoço? não viste os capangas à espreita para impedir que tipos de cabelo rapado pudessem perturbar o treino? conseguires dirigir-lhe a palavra foi um feito, o presidente quando treina, treina mesmo.
abraço
ab

Unknown disse...

Já um gajo não pode fazer a sua corridinha.
Os espiões estão em todos os lados.
Eu sei que ficaste com inveja de não estares a fazer uma corridinha, mas olha não se pode ter tudo.
Uns correm ao sol os outros têm boa companhia para o almoço.