segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

falta alguma coisa?

finalmente consegui ajustar o template para se ver os comentários!

no próximo domingo espero ser eu a levar açucares rápidos post treino

aguardo com ansiedade os posts dos dois companheiros (luis Nunes e o Eu) que ainda nem disseram um "olá", mas deve estar para breve...

tal como os equipamentos oficiais, estão quase...

objectivos pessoais: nos 20 Km de Cascais vou conseguir definir em que pelotão me vou colocar em londres

abraços,

5 comentários:

Unknown disse...

Nuno, não achas muito cedo para definires em que pelotão te vais situar? Depois de Cascais a tua forma vai melhorar concerteza.

Nuno Cabeça disse...

é importante para poder definir como vai ser o restante do meu treino. Só por isso...

Pedro Salgueiro disse...

Nuno,

Também acho que ainda é cedo para definires o teu ritmo em Londres. Não te esqueças do efeito "the wall" aos 30 km. O pessoal vai muito bem e de repente parece que "morre". Já me aconteceu uma vez...

Nuno, uma ajuda. Como é que te inscreveste na maratona de londres? através do sorteio e essa treta toda? ou arranjaste uma forma mais fácil.

correr a maratona de londres é o meu objectivo. 2009 :-)

António Bento disse...

Presidente
aproveita mais um candidato ao GAFE e não fales já nas quotas.
fala nas camisolas para aliciar o pretendente ...
e nos treinos no guincho. vende que o guincho é nosso e arrendamos de vez em quando a ciclistas e corredores e patinadores em linha para treinarem.
;-)
ab

Pedro Salgueiro disse...

GAFE? Mas isto é um clube...ou uma gafe?

É pá eu ando mesmo à procura de um clube que me aceite. Mas como estou nisto há pouco tempo ainda não consegui convencer ninguém do meu potencial :-)

E um clube que é dono do Guincho...
E com camisolas...
E com treinos no Guincho

:-)

O sr. presidente que diga qualquer coisa...por favor!