sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

O meu 1º Post

Como este é o meu 1º post não me vou alongar muito...
Por incrível que possa parecer: "Tenho treinado bastante". Estou gradualmente a aumentar a intensidade (duração do treino e o ritmo).
O treino tem sido sempre em Belém, por vezes a horas impróprias... (a semana passada terminei um treino à 1h da manhã e na passada terça-feira terminei às 23h45m. Isto para quem ainda não jantou...só pode querer dizer que..."Estou motivado".
Na próxima semana vou iniciar uns treinos em Monsanto e no final de Janeiro acompenho quer quiser fazer um treino semanal de séries no jamor.
Hoje não vou treinar porque ando com uma dor nas costas (à quase 2 semanas*). Acho que preciso de repousar um pouco porque o meu corpo não não estava habituado a este ritmo.

* Começo a ficar preocupado...

1 comentário:

António Bento disse...

desculpas
creio que ainda são reflexos da noite de passagem de ano
e depois dizem-se atletas
ab