quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

sai a 1ª postagem

já me lixaram! o tempo para escrever no tartaruga tem sido apertado e agora surge este, com um look apelativo, mesmo a pedir um textito.
então tomem lá:
não vou a londres, mas também tenho o meu 13 de abril, em lisboa.
tenho cumprido religiosamente os 5 treinos semanais e estou a terminar a 5ª semana, o que equivale a 25 treinos no bucho, no próximo domingo.
já começam a ver-se resultados, pois para além do acréscimo de confiança, tenho feito longos a 5'40" e treinos de ritmo entre 5'10" e 5'15". como calculam, para um tartaruga, isto é fora de série.
também comprei uns meninos novos, mas ainda não tenho foto e sou mais recatado: são uns asics gt-2120. gosto muito deste modelo, tenho-me dado muito bem com ele.
este blog vai ser um must, ou não fosse o mestre kabessa o empreiteiro.
até breve e muitos posts, que esta ideia é muito fixe kabessinha kerido!
ab

Sem comentários: