terça-feira, 8 de abril de 2008

DESAFIO

O BENTO tem razão. As hostes têm que se animar.
Aqui vos deixo os momentos altos que passei neste processo de treino e as expectativas que tenho antes de iniciar a participação na Maratona de Londres.

MOMENTOS:
- o primeiro jantar da GAFE antes do do treino para a Maratona – passado umas horas após o jantar fiquei a saber que LONDRES era possível;
- o treino das Lezírias – não só pela estreia da Ana mas pelo ambiente que o rodeou;
- a meia Maratona de Lisboa - tudo me correu bem e onde me “excedi” (isto se o meu objectivo principal fosse a Maratona de Londres);
- o longão final –não terminei mas estive num almoço que vou recordar durante muitos anos.
- o ultimo jantar da GAFE antes da Maratona – pelo bem-estar.
- e por outros pequenos nadas que fui sentido.

EXPECTATIVAS:
Esta irá ser a minha décima primeira Maratona e a minha quinquagésima prova desde que recomecei a treinar no dia 11 de Junho de 2002 (treino de 2,8km em 17:30). Desde esse treino já corri 11067 Km. Tantas coisas já se passaram enquanto calcorreava todos estes quilómetros que até me sinto ridículo em definir outra expectativa que não seja:
TERMINAR
estes 42,195Km gozando o máximo que puder cada passada.

Obrigado amigos.

1 comentário:

Anónimo disse...

A maratona que se vai realizar no dia 13 de Abril vai ser transmitida em potugal?